quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Ele chegou!!! E a RA começou!

Pronto! João Lucas decidiu dar as caras! Chegou dia 10/02, parto normal, às 7:10!

Dia 11/02 sai do hospital, marido fez hortifruti e hoje já acordei em casa. Comecei então minha reeducação alimentar.

A curiosidade foi grande, então hoje já me pesei e perdi 7Kg no parto! Ainda estou inchada e com barriga de 4 meses, mas é assim mesmo... o útero demora algumas semanas até voltar ao tamanho normal.

Estou me alimentando bem, tomando MUITA água, que é importante para a amamentação. Estou amamentando super bem... mas esse menino dorme demais, estou aqui nervosa porque já tem mais de 5 horas que ele não mama! Acordei ele e ele ficou chorando, não mamou de jeito nenhum e chorou até que eu deixasse ele dormir de novo! Meu coração está aqui apertadíssimo! Vou lá tentar acordo-lo de novo!

Segue a alimentação do dia. OBS: orgulho de mim mesma e não está sendo nadica difícil.

Um comentário: