Pronto! João Lucas decidiu dar as caras! Chegou dia 10/02, parto normal, às 7:10!
Dia 11/02 sai do hospital, marido fez hortifruti e hoje já acordei em casa. Comecei então minha reeducação alimentar.
A curiosidade foi grande, então hoje já me pesei e perdi 7Kg no parto! Ainda estou inchada e com barriga de 4 meses, mas é assim mesmo... o útero demora algumas semanas até voltar ao tamanho normal.
Estou me alimentando bem, tomando MUITA água, que é importante para a amamentação. Estou amamentando super bem... mas esse menino dorme demais, estou aqui nervosa porque já tem mais de 5 horas que ele não mama! Acordei ele e ele ficou chorando, não mamou de jeito nenhum e chorou até que eu deixasse ele dormir de novo! Meu coração está aqui apertadíssimo! Vou lá tentar acordo-lo de novo!
Segue a alimentação do dia. OBS: orgulho de mim mesma e não está sendo nadica difícil.

Parabéns Van!!! Isso aí!! Tô gostando de ver!!!
ResponderExcluir