sábado, 21 de fevereiro de 2015

Olá!!!

11 dias após o parto e já estou ansiosa para começar a me mexer... essa coisa do bebê não poder sair de casa é muito difícil! rs. Hoje é sábado e me permiti uma guloseima e dessa forma aproveitei para cozinhar, uma das 1001 coisas que gosto de fazer.

Fiz gnocchi de batata ao creme de tomate. Delíiiicia! Só cortei a manteiga do creme de tomate... ele é delicioso mesmo sem a manteiga!

Nesses 11 dias tenho me alimentado super bem. Como salada todos os dias, muita fruta, bebo muita água. Descobri que AMO queijo branco. Porque nunca tinha tentado come-lo derretido?! tão delicioso.

Menu de hoje
Café: mamão com chia e meio pão de sal com queijo branco e orégano
Almoço: Salada de alface, cenoura, beterraba e palmito, bife de file mignon grelhado e gnocchi ao creme de tomate
Lanche: melancia

E o peso de hoje foi: 68,2 Kg. Grandes méritos ao João Lucas, que mama DEMAIS!!!



OBS: antigamente meu almoço seria somente essa travessa inteira de gnocchi. Hoje, com a reeducação alimentar, não deixei de lado a salada e a porção de proteína. :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário