Estou grávida, completando 39 semanas e esperando meu príncipe chegar. Ganhei 21Kg na gestação (de 59 para 80kg) e meu objetivo é elimina-los (e até um pouquinho mais, mas vamos por partes... rs) e ter uma vida mais saudável, não só por mim, mas por toda minha família. Já tenho uma princesa de 2 anos e quero que minha família tenha uma boa alimentação e costume de realizar atividades ao ar livre, exercícios físicos, etc.
Minha reeducação alimentar começará no dia que meu príncipe decidir chegar. Irei comer bem, já que é preciso ter bastante energia para produzir leite, mas eliminarei frituras, doces e refrigerantes. Sou viciada em refri... grávida então, estou tomando exageradamente!
Já fui na nutricionista, a Sílvia Coelho, que me passou uma dieta adaptada aos meus gostos e me incentivando a comer coisa que não estou acostumada, mas que não tem o gosto ruim, logo são de fácil adaptação.
Então é isso.... vou me preparar com cardápios saudáveis e aos poucos vou propondo mudanças para minha vida. Devagar e sempre, respeitando meu ritmo e a nova vida de ser mamãe de dois.
Em breve postarei frequentemente sobre o meu processo.
Obs: Conto sempre com a ajuda das minhas amigas mamães em forma no nosso grupo de whatsapp. Elas incentivam muito, com dicas e fotos de antes e depois! Para as que não estão muito empenhadas: a hora é agora!!!!! Vamos comigo? :) Bjs
Este comentário foi removido pelo autor.
ResponderExcluir